Luciana Gimenez posa de biquíni e arranca suspiros na web

Luciana Gimenez deixou os seguidores animados com os registros publicados no Instagram

por Paulo Uchôa sex, 04/06/2021 - 17:57

Luciana Gimenez optou por dar entrada no seu final de semana com estilo e suavidade. Nesta sexta-feira (4), a apresentadora do programa Superpop deixou a turma do Instagram de queixo caído, com fotos exibindo a boa forma. Curtindo as belezas naturais de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, Luciana ostentou o corpão através de um biquíni na cor azul turquesa.

Na postagem, ela legendou: "Por mais dias de sol. Sextou". Aos 51 anos, Luciana Gimenez logo tratou de receber comentários bem elogiosos dos seus seguidores. Arrancando suspiros do público masculino, a morena também colecionou nas imagens divulgadas muitas mensagens carinhosas das mulheres.

Em março, Luciana Gimenez gerou repercussão ao fazer uma reflexão sobre respeito às mulheres. Publicando uma foto nua, ela disse que a mulher não faz convite para ser julgada quando decide estar com mais ou menos roupa. "Não é a mulher que tem que se esconder ou usar roupas que agradem aos outros, as ditas 'moralmente aceitas' ou como dizem alguns, a mulher tem que se dar ao respeito", disse.

E completou: "Respeito a gente se dá, tanto que não é um favor, e sim uma obrigação o homem agir de forma civilizada e se educar a olhar para uma mulher de roupa curta ou com decote e entender que ela usando aquela roupa porque é a que ela se sente bem e não para atrai-lo ou seduzi-lo. Temos que nos conscientizar para mudar o presente e entender que o futuro depende de criarmos filhas para serem livres e filhos que saibam respeitar".

COMENTÁRIOS dos leitores