Chefs pernambucanos assinam menu de Dia dos Namorados

Marie França, Claudia Luna e Ricco de Lira montaram um serviço premium para o jantar do Dia dos Namorados

sab, 05/06/2021 - 19:52
Divulgação Marie França, Claudia Luna e Ricco de Lira assinam menu especial para celebrar o Dia dos Namorados Divulgação

Com a ideia de ser uma alternativa aos restaurantes e plataformas de delivery do Grande Recife, os chefs Marie França, Claudia Luna e Ricco de Lira montaram um serviço premium para o jantar do Dia dos Namorados, com um menu completo. No cardápio, entrada, prato principal e sobremesa. Responsável por uma das casas mais tradicionais do Recife, Claudia Luna, do Seu Luna Restaurante, destacou a iniciativa como uma grande oportunidade de proporcionar um jantar especial e uma comodidade ainda maior para os clientes.

"Está sendo incrível poder unir três escolas diferentes da gastronomia, num projeto que já está sendo um verdadeiro sucesso. Os restaurantes estarão fechados, mas a gente vai levar todo o padrão de uma grande cozinha para dentro da casa dos nossos clientes. O menu está um espetáculo", comentou Claudinha.

Dona de uma vasta experiência e consultora de restaurantes como o Famiglia Giuliano, dentre outros, a Chef Marie França destacou que a referência do menu preparado para o jantar do Dia dos Namorados deste ano é a gastronomia internacional. "Quem conhece o nosso trabalho pode esperar opções harmônicas para fazer do jantar, uma noite bem especial. Destaque para os medalhões de mignon ao molho campanhole", adiantou Marie.

O menu completo para um casal custa R$ 200 e pode ser encomendado até o próximo dia 8, através do númermo (81) 99916-9740, ou no instagram dos chefs: @claudinhaluna, @mariefranca e @chefriccodelira.

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores