Angela Ro Ro desabafa: 'passando dificuldade financeira'

Angela Ro Ro volta a pedir ajuda financeira na internet

por Paulo Uchôa seg, 07/06/2021 - 16:55
Reprodução/Instagram/@angela_ro_ro_oficial Angela Ro Ro faz apelo para conseguir ajuda financeira Reprodução/Instagram/@angela_ro_ro_oficial

Na tarde desta segunda-feira (7), a cantora Angela Ro Ro voltou a dizer que está precisando de dinheiro. Sem fazer shows, por conta da pandemia da Covid-19, a artista disse no Instagram: "Sinto muito ter que postar isto de novo. Estou passando dificuldade financeira". No desabafo, Angela pediu para que os fãs ajudassem com uma quantia via depósito bancário.

"Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço. Saúde a todos", declarou ela na postagem, divulgando aos seguidores os dados da sua conta. Após relatar o enfrentamento da crise financeira, a artista chamou a atenção de alguns internautas. Muitos se solidarizaram com o caso dela. "Nossa, eu sinto muito isso estar acontecendo. Deveria estar usufruindo dos frutos do seu trabalho maravilhoso! Vou te ajudar também", escreveu uma pessoa na publicação.

Logo no início da pandemia, no ano passado, Angela Ro Ro usou a internet para falar da falta de dinheiro. Em uma postagem, a voz do clássico Amor Meu Grande Amor informou que não estava sendo fácil conseguir ajuda. "Já tentei vender barato uma live, mas ninguém se interessa", declarou na ocasião. 

COMENTÁRIOS dos leitores