'Fora Bolsonaro', diz Patricia Pillar ao ser vacinada

Patricia Pillar criticou o presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda (7), após ser vacinada contra a Covid-19

por Paulo Uchôa seg, 07/06/2021 - 17:29

Patricia Pillar é mais uma da classe artística a ser imunizada contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (7), a atriz publicou um vídeo celebrando o recebimento da vacina. "Que alegria!!! Hoje chegou meu dia de ser vacinada contra a covid-19! Foi tão emocionante, tão bonito ver o resultado do trabalho dos pesquisadores e de tantas outras pessoas que lutaram para que esse momento chegasse!", disse ela na legenda do conteúdo.

Agradecendo o atendimento da enfermeira que lhe atendeu, Patricia exaltou a importância da ciência e do SUS, além de criticar por meio de hashtag o presidente Jair Bolsonaro. Ela escreveu: "Viva a ciência! Viva a Fiocruz e o Butantan! Viva o SUS! E, claro, #ForaBolsonaro!!!". Depois que fez a postagem celebrando a aplicação da dose do imunizante, Patricia ganhou o carinho do cantor Chico César e dos atores Marcos Veras e Kiko Mascarenhas.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Covid, comentou: "É o sentimento de alívio e gratidão que todos os brasileiros merecem sentir. Feliz por você, querida Patricia".

Confira o vídeo:

COMENTÁRIOS dos leitores