Luciano Huck detona governo federal sem citar Bolsonaro

Apresentador global foi o entrevistado do ‘Papo de Segunda’, na última segunda (7)

por Paula Brasileiro ter, 08/06/2021 - 09:36
Reprodução/GNT Sem citar nomes, Luciano Huck criticou duramente a atual gestão do país. Reprodução/GNT

Luciano Huck participou do Papo de Segunda, programa da GNT, nesta última segunda (7), e teceu duras críticas ao governo federal. Sem citar diretamente o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), o apresentador afirmou que a atual gestão brasileira “não tem capacidade”.

Huck esteve no programa comandado por Fábio Porchat para divulgar o documentário 2021: O ano que não começou, disponível no GloboPlay. Durante a conversa, no entanto, o apresentador falou sobre vários temas e, entre eles, a atual situação do país. Sem citar nomes, Luciano foi duro em suas críticas. “A gente tem um governo que não tem capacidade de execução, as coisas vão ficando pelo caminho".

Além disso, Huck fez uma comparação entre o momento presente e um passado não muito distante no qual o Brasil vivenciou realidade diferente. "Hoje, o Brasil não tem capacidade de liderar nenhuma agenda global. Mas se você parar para pensar o que a gente fez no século passado. O Brasil tinha respeito na arquitetura, na arte, na música, na ciência. (...) A gente perdeu a capacidade de liderar qualquer agenda global”. 



 

COMENTÁRIOS dos leitores