Filme original Netflix com Andrew Garfield ganha trailer

“Tick, Tick... Boom” é a estreia de Lin-Manuel Miranda como diretor e traz o ator de "O Espetacular Homem Aranha" como protagonista

por Rafael Sales qui, 10/06/2021 - 19:06
Reprodução/Netflix Andrew Garfield em uma das cenas do novo filme da Netflix Reprodução/Netflix

Nesta quinta-feira (10), a Netflix apresentou por meio das mídias sociais o primeiro trailer do filme original da produtora “Tick, Tick... Boom”, que vai trazer a história do compositor e dramaturgo Jonathan Larson (1960 – 1996), interpretado por Andrew Garfield no longa-metragem. Ainda não há data certa de estreia, mas sabe-se que o filme chegará na plataforma digital até o final do ano. Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=kAJXFRshQfw&ab_channel=NetflixNetflix

O filme vai abordar o momento em que o artista Larson ainda era um jovem e trabalhava como garçom em Nova Iorque nos anos 90, enquanto já sonhava em ser o próximo grande nome na música. Seja nos cartazes do filme ou no trailer, está exposto um dos pensamentos que Larson vai ter durante a trama: “How much time do we have to do something great?”. Em tradução livre, “Quanto tempo nós temos para fazer algo grande?”.

Lin-Manuel Miranda faz sua estreia na direção do filme, apesar de já ser conhecido no cenário da televisão. O cineasta já fez diversas aparições em seriados, como “How I Met Your Mother'' (2005 – 2013) e “Modern Family” (2009 – 2020). Também participou na trilha sonora de filmes como “Moana: Um Mar de Aventuras” (2016), e esteve presente no longa estrelado por Emily Blunt, “O Retorno de Mary Poppins”.

O ator principal, Andrew Garfield, já é conhecido no cenário cinematográfico há mais de 10 anos. É conhecido por ser um ator polivalente e estar em produções de gêneros diferentes, desde histórias baseadas em quadrinhos de super heróis, como “O Espetacular Homem Aranha” (2012), até dramas como “A Rede Social” (2010). O restante do elenco também conta com Bradley Whitford, MJ Rodriguez e Vanessa Hudgens.

 

COMENTÁRIOS dos leitores