'Space Jam: Um Novo Legado’ recebe novo trailer

Em nova prévia, astro do basquete LeBron James aparece no formato de desenho animado

por Alfredo Carvalho qui, 10/06/2021 - 17:34
Reprodução/Warner Bros O jogador Lebron James na versão animação Reprodução/Warner Bros

O HBO Max divulgou em seu canal oficial do YouTube um novo trailer do filme ‘Space Jam: Um Novo Legado’, que fará um crossover entre o astro do basquete LeBron James e os personagens dos Looney Tunes. O longa-metragem está previsto para chegar em 15 de junho. Acompanhe o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=1V0D49BD8A4&t=2s

No trailer, LeBron James segue em busca de seu filho desaparecido e, pela primeira vez, é possível ver a transformação do jogador de humano para desenho animado, além do seu primeiro encontro com a turma do Pernalonga.

Após formarem uma aliança, é feita uma transição para o mundo real e os personagens de desenhos animados são convertidos em modelos tridimensionais. Para resgatar seu filho, LeBron James terá que vencer uma partida de basquete ao lado de Pernalonga, Lola Bunny, Eufrazino, Elmer Fudd, Taz, Piu-Piu e outros já conhecidos do universo Looney Tunes.

O longa-metragem é uma continuação de “Space Jam: O Jogo do Século” (1996), na época estrelado pelo jogador de basquete Michael Jordan. O filme é considerado um clássico dos anos 1990 por colocar personagens de desenho ao lado de humanos reais.

COMENTÁRIOS dos leitores