Viegas revela ter perdido 10kg durante o No Limite

Viegas explicou que ficou impressionado com a perda de peso após deixar o reality show No Limite

por Paulo Uchôa qui, 10/06/2021 - 19:21
Reprodução/Instagram/@viegas Após perder 10kg em No Limite, Viegas garante: 'A meta é ganhar um pouquinho de massa' Reprodução/Instagram/@viegas

O ex-BBB Viegas é um dos participantes que está se aventurando no programa No Limite. Em entrevista ao Gshow, ele fez uma revelação sobre a sua saúde. Viegas disse que, durante o reality show, chegou a perder 10kg. "Sei que, no período de confinamento, eu cheguei, aproximadamente, a uns 82 ou 83kg, porque eu já conheço meu corpo. Quando eu saí, fui me pesar e cheguei aos 73. Foi muito doido, eu perdi muito", contou.

No bate-papo, o integrante do grupo Carcará explicou que o objetivo agora é estabilizar o seu peso: "Agora, a meta é ganhar um pouquinho de massa, voltar um pouco ao que eu estava, mas com qualidade. Dar uma definida e ficar bem comigo mesmo. Estou numa fase muito feliz psicologicamente. Fisicamente, a gente agradece também".

Semana passada, Viegar avaliou um pouco sua trajetória na atração da Globo. Ele garantiu que permanecer calmo nos momentos mais tensos de No Limite foi essencial para o seu desempenho. "A gente precisa estar com a mente muito bem treinada, e isso eu venho treinando há bastante tempo. E acho que foi um grande diferencial", declarou.

COMENTÁRIOS dos leitores