Fernanda Torres recusa AstraZeneca por medo de reação

Fernanda Torres teria escolhido tomar a Pfizer com medo da reação da vacina AstraZeneca

por Paulo Uchôa sex, 11/06/2021 - 17:21

Desde que relatos sobre a AstreZeneca começaram a repercutir nos últimos dias, mais especificamente sobre a reação da vacina, muitas pessoas ficaram receosas com o assunto. Mas não é só os anônimos que estão temendo ficar indispostos assim que chegar a vez de tomar o imunizante com fórmula britânica. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Fernanda Torres preferiu não ser imunizada pela AstraZeneca.

A atriz foi até um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (10), e acabou deixando o local porque não seria vacinada com a dose da Pfizer. Com medo de sentir algo com a AstraZeneca, a filha de Fernanda Montenegro teria procurado outro posto de vacinação. Depois que a notícia veio à tona, internautas dividiram opiniões sobre a atitude de Fernanda Torres.

No Twitter, o nome dela liderou os trending topics. "Chocado com a atriz Fernanda Torres rejeitando a vacina Astrazeneca por medo da reação. Logo ela, musa do meme 'Tenho preconceito contra crente', pagando um micão desse", comentou uma pessoa na rede social.

Confira algumas manifestações:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores