"Battle of The Realms" estreia este ano

Animação é uma sequência de “Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge”, lançado em 2020; ainda não há previsão para a chegada aos cinemas

por Alfredo Carvalho qui, 17/06/2021 - 17:24
Reprodução/Warner Bros O Personagem Scorpion na animação Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge, que ganha sequência em 2021 Reprodução/Warner Bros

A Warner Bros confirmou que o filme animado “Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge” (2020) receberá uma sequência intitulada “Battle of the Realms”. A produção chegará ainda este ano, mas não foram confirmadas informações sobre a data exata de lançamento ou o roteiro do novo longa-metragem.

Assim como no filme anterior, “Battle of the Realms” será dirigido por Ethan Spaulding, roteirizado por Jeremy Adams e produzido por Rick Morales e Jim Krieg, ao lado do produtor executivo Sam Register.

Foi revelado que muitos personagens de “Scorpion's Revenge” retornaram na produção, entre eles Scorpion (Patrick Seitz), Johnny Cage (Joel McHale), Sonya Blade (Jennifer Carpenter) e Liu Kang (Jordan Rodrigues). Mas outros novos também foram adicionados na sequência, como Stryker e Smoke (ambos dublados por Matthew Mercer), Kung Lao (Matt Yang King), Jade (Emily O'Brien) e D'Vorah (Debra Wilson).

“Scorpion's Revenge” é uma animação que adapta a clássica franquia de jogos de luta dos anos 1990 “Mortal Kombat”. O enredo do filme se passa durante os eventos do primeiro jogo, mas é focada no ninja Scorpion do clã Shirai Ryu, que volta do inferno para vingar a morte de sua família, supostamente assassinada por Sub-Zero, do clã Kuai Liang.

Em paralelo aos eventos do filme, ocorre o torneio Mortal Kombat, responsável por decidir o destino do planeta Terra. Para representar os mortais, Liu Kang, Sonya Blade e Johnny Cage devem vencer a disputa e enfrentar o príncipe Goro junto ao feiticeiro Shang Tsung.

O filme agradou muitos fãs devido à fidelidade com os games, em destaque a violência das lutas, que é uma das principais características dos jogos. Da mesma maneira como ocorreu em “Scorpion's Revenge”, a produção de “Battle of the Realms” contará com a supervisão do criador da franquia Ed Boon.

COMENTÁRIOS dos leitores