Dez momentos de sensualidade de Iara Ferreira no Instagram

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Iara Ferreira deixa os internautas babando com a divulgação de imagens sensuais

por Paulo Uchôa qui, 17/06/2021 - 15:51

A atriz e modelo Iara Ferreira vem se tornando nos últimos meses um fenômeno no OnlyFans. Devido aos conteúdos postados, ela acabou recebendo o título de 'rainha' da plataforma adulta. Além de compartilhar cliques exclusivos para os assinantes do site, Iara também faz sucesso nas redes sociais. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, a beldade deixa os internautas babando com a divulgação das imagens.

Recentemente, segundo informações do Cenapop, Iara descobriu ser autossexual. "Eu me sinto muito atraída pelo próprio corpo, às vezes prefiro ficar sozinha do que com alguém. Tenho tesão em mim mesma, é algo diferente e meio maluco, mas estou aprendendo a lidar com tudo isso. Cheguei a essa conclusão durante uma sessão de terapia. Percebi que tinha mais tesão em mim do que em outras pessoas", contou.

Como muitas pessoas não têm acesso às imagens postadas pela beldade no OnlyFans, elas tratam rapidamente de fazer elogios para a loira no Instagram. O LeiaJá separou dez momentos em que Iara Ferreira elevou com sensualidade a temperatura na rede social.

COMENTÁRIOS dos leitores