Caetano posta vídeo celebrando os 75 anos de Bethânia

Caetano Veloso declarou, no conteúdo, a admiração que tem pela irmã, Maria Bethânia

por Paulo Uchôa sex, 18/06/2021 - 14:43
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Caetano Veloso celebra nas redes sociais os 75 anos da irmã, a cantora Maria Bethânia Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta sexta-feira (18), Caetano Veloso deixou um pouco a intimidade de lado para fazer uma postagem especial. O cantor baiano publicou nos perfis das suas redes sociais um vídeo festejando os 75 anos da cantora Maria Bethânia. Caetano declarou, no conteúdo, a admiração que tem pela irmã.

"Hoje é aniversário de Bethânia, Maria Bethânia, minha irmã que nasceu quase 4 anos depois de mim e que é uma das pessoas mais importantes da minha vida e uma das coisas mais lindas que o Brasil produziu. Pra mim é um presente permanente ter podido acompanhar o nascimento, crescimento e desenvolvimento de Bethânia e continuar acompanhando. E principalmente ver que o Brasil acompanha talvez até melhor que eu", disse o músico.

A postagem de Caetano ganhou a atenção dos fãs, além da cantora Agnes Nunes e da atriz e apresentadora Regina Casé. Por falar em Bethânia, a artista anunciou hoje que tem novidade chegando. Escrita por Adriana Calcanhoro, a música A Flor Encarnada será lançada nas plataformas digitais na semana que vem, dia 25. O single faz parte do novo disco de Bethânia, intitulado Noturno, projeto que ainda não tem previsão de ser liberado ao público.

COMENTÁRIOS dos leitores