Rec-Beat apresenta novos nomes da música pernambucana

Edição do Rec-Beat Apresenta:: Novos Pernambucanos vai contar com a participação de atrações que estão em destaque na música regional

por Paulo Uchôa sex, 18/06/2021 - 18:34
Divulgação Yannara é uma das atrações do 'Rec-Beat Apresenta::Novos Pernambucanos' Divulgação

Neste domingo (20), artistas do cenário da música pernambucana irão fazer parte do projeto Rec-Beat Apresenta::Novos Pernambucanos. Em formato de showcase, os artistas selecionados pela equipe do Rec-Beat mostrarão seus talentos ao público de casa por meio do canal do festival no YouTube. Cerca de 200 inscrições foram recebidas pela direção do evento.

Os internautas poderão conferir a sonoridade de Bela Maria, Yannara, R Neto e Atena, e Sabrina & A Arca Cabocla. Todas as atrações foram pautadas pela turma do Rec-Beat pelos elementos da territorialidade, diversidade e ineditismo, além da potenciadade.

"O objetivo do Rec-Beat Apresenta::Novos Pernambucanos é contribuir para a divulgação de artistas pernambucanos que estão despontando na cena musical do estado e que, devido aos impactos do Covid-19, tiveram suas atividades interrompidas e que necessitam de ações que os mantenham visíveis", explica Antonio Gutierrez, diretor artístico do evento. A edição do Rec-Beat Apresenta::Novos Pernambucanos está prevista para começar às 16h.

COMENTÁRIOS dos leitores