Thiaguinho homenageia Fernanda Souza: 'melhor amiga'

Thiaguinho celebrou com os fãs o aniversário de 37 anos de Fernanda Souza

por Paulo Uchôa sex, 18/06/2021 - 19:19
Reprodução/Instagram/@thbarbosa Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram em 2019 Reprodução/Instagram/@thbarbosa

A atriz e apresentadora Fernanda Souza está completando 37 anos nesta sexta-feira (18). No Instagram, ela recebeu uma homenagem do ex-marido, o cantor e compositor Thiaguinho. O músico não poupou palavras ao elogiar bastante Fê Souza na rede social. "Dia de festa na família!", iniciou ele.

"Sou muito grato por ter sua energia em minha vida! Que Deus abençoe demais seus caminhos e nossa união inabalável! Tudo de melhor! Porque você merece demais! Uma das melhores pessoas que conheço e tenho a honra de ter por perto! Conta comigo pra sempre, tá! Felicidades! Amo você, minha melhor amiga!", finalizou o artista na postagem.

Para festejar o aniversário de Fernanda Souza, Thiaguinho compartilhou com os fãs um clique de uma viagem do ex-casal. Surpreendida pelo pagodeiro, a atriz disparou na publicação: "Você sera pra sempre minha família! Conte comigo pra tudo porque eu também conto com você! Eu também te amo, meu melhor amigo". Fernanda e Thiaguinho ficaram juntos por oito anos, e decidiram se separar em 2019.

COMENTÁRIOS dos leitores