Após 74 anos, chega ao fim a dupla 'As Galvão'

Formada pelas irmãs Mary e Marilene, a dupla eternizou o clássico Beijinho Doce

por Paulo Uchôa sab, 19/06/2021 - 12:42
Reprodução/Instagram/@asirmasgalvao Marilene e Mary entraram para o universo do sertanejo quando eram crianças Reprodução/Instagram/@asirmasgalvao

Fãs do 'sertanejo raiz' foram surpreendidos com uma notícia triste. Após 74 anos de atividade na música brasileira, a dupla As Galvão, antes conhecida como Irmãs Galvão, anunciou o seu fim. Em entrevista ao canal de André Piunti no YouTube, Mary Galvão contou que a parceira Marilene, de 79 anos, não se lembra mais das letras das canções, devido ao avanço de Alzheimer.

"Amo muito a minha irmã, muito, muito. Vou sempre visitá-la. Um amor muito grande, por tudo o que nós passamos juntas, sempre uma dando apoio para a outra. Esse amor não vai acabar, não. Infelizmente não lembra mais as letras, não lembra mais nada. É muito triste", disse a cantora de 81 anos.

E emendou: "Não tem como [continuar]. É um lado muito triste, a pessoa que está doente não sabe nada. E a gente é que fica aguentando as coisas, que sofre pela pessoa". Mary e Marilene entraram no universo do sertanejo ainda na infância, quando tinham cinco e sete anos. As artistas eram a dupla do gênero musical com mais tempo de estrada. Elas foram responsáveis por eternizarem o clássico 'Beijinho Doce', lançado na década de 1940.

COMENTÁRIOS dos leitores