'Eu aprendi a pedir desculpa', diz Jojo Todynho

Jojo Todynho abriu o coração durante um bate-papo no podcast Novela das 9

por Paulo Uchôa sab, 19/06/2021 - 11:40
Reprodução/Instagram/@jojotodynho 'O meu maior medo antigamente era virar otária', declarou Jojo Todynho Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Quem conhece Jojo Todynho sabe que a funkeira não tem papas na língua. A cantora, que na última quinta-feira (17) estreou seu programa de entrevistas no Multishow, falou ao podcast Novela das 9 que adora aconselhar as pessoas. "Gosto muito dessa troca de energia, de conversar com a pessoa, ouvir um pouquinho", declarou a dona do hit Acordei Gostosa.

"De alguma forma, elas me escutam. Então eu sempre tento passar para elas a minha experiência. Tenho 24 anos, mas já vivi muita coisa. Cresci com tudo o que eu aprendi, e venho crescendo", emendou. Jojo também fez uma revelação sobre o seu temperamento.

A artista garantiu que sabe se desculpar após cometer erros: "Fazer terapia me mudou muito. O meu maior medo antigamente era virar otária. Vim de um lugar que se você pede desculpa, você é otária, você está com medo. Mas eu aprendi a pedir desculpa. Hoje, entendi que a gente tem que dar um passo atrás para dar cinco lá na frente. Então as pessoas veem a gente calada, engolindo sapo e acham que a gente está boba. Não, a gente está de longe só observando".

Vencedora da 12ª edição de A Fazenda, Jojo disse que, hoje, curte tirar satisfações 'olho no olho'. Para ela, esse ato é denominado de inteligência emocional. "A terapia conseguiu me ensinar que as pessoas tocam onde te dá gatilho. E eu estou muito tranquila. Acho que também porque estou em uma fase de amar e ser amada, e de trabalho. Então não estou com tempo. Minha mente é 'trabalho, sexo, trabalho'", explicou.

COMENTÁRIOS dos leitores