Val Marchiori posta fotos antes de se tornar milionária

'Hoje me sinto realizada', disse Val Marchiori, ao compartilhar fotos do seu passado

por Paulo Uchôa sab, 19/06/2021 - 11:43
Reprodução/Instagram/@valmarchiori Val Marchiori abre o baú de fotos e visita o passado Reprodução/Instagram/@valmarchiori

A socialite Val Marchiori resolveu entrar no 'modo final de semana' voltando às suas origens. No seu perfil do Instagram, a loira compartilhou com os seguidores registros antes de ser tornar milionária. Val garantiu na postagem da rede social que sua história será contada em um livro.

"Não é de onde você veio ou o que você tem que irão definir o que vai ser. Só depende de você. Lembranças da minha infância, adolescência e da minha transportadora. Muito orgulho de tudo isso. O livro da minha vida já, já saindo. Com muito esforço e dedicação, me sinto realizada", declarou. Dona de uma transportadora multinacional, o patrimônio de Val Marchiori passa dos 20 milhões de reais.

No ano passado, Val contou que já transitou por dificuldades financeiras. "Já passei fome! Muita gente que me criticou não sabe o que é isto. Eu sei! Falo com propriedade! Portanto, eu bem sei que ninguém está nas ruas porque quer. Estas pessoas são vítimas da sociedade, do seu próprio psicológico, vítimas de políticos corruptos, vítimas do sistema", disse, segundo o jornal Extra.

A declaração de Val Marchiori veio após ela entrevistar Bia Doria, primeira-dama do estado de São Paulo. No bate-papo, a esposa de João Doria afirmou que não é correto alimentar os moradores de rua. Na ocasião, a fala de Bia deu bastante o que falar nas redes sociais, gerando muitas críticas.

COMENTÁRIOS dos leitores