Exposição Geek tem nova temporada em Belém

BR Toys Collections apresenta centenas de action figures dos mais cultuados heróis da Marvel e DC Comics e outros diversos personagens da cultura pop mundial

ter, 22/06/2021 - 09:40

A BR Toys Collections voltou ao Castanheira Shopping. A exposição que reúne miniaturas de personagens dos cinemas e dos quadrinhos, com realismo impressionante, está fazendo a alegria do público geek e demais fãs que cultuam os icônicos super-heróis das gigantes Marvel e DC Comics, no  2° piso, com direito à visitação até 10 de julho.

São mais de 400 miniaturas de personagens famosos, como Super-Homem, Mulher Maravilha, Homem Aranha, A Liga da Justiça, Harry Potter, O Senhor dos Anéis, as Tartarugas Ninjas, o cultuado anti-herói Coringa, entre tantos outros.

Personalidades do cinema como Bruce Lee e Charles Chaplin; da música, como Michael Jackson e Elvis Presley; e do esporte, como Neymar e Ayrton Senna, também fazem parte da exposição.

Todas as action figures - termo usado para definir peças em miniatura que representam os personagens com incrível veracidade - pertencem à coleção do empresário Marcel Amazonas Campolungo, também curador da exposição. Ele fala que é sempre bom ver a reação dos fãs diante dos super-heróis e demais personagens.

“É uma exposição muito apaixonante. E é muito legal ver as crianças e os pais trocando ideias sobre os personagens de suas preferências”, destaca.  A exposição apresenta ainda fotografias das miniaturas em diversos pontos turísticos de Belém, todas assinadas pelo fotógrafo Fernando Sette.

 Serviço

BR Toys Collections – Exposição de Personagens e Super-Heróis Realistas ficará aberta para visitação até 10 de julho, no 2º piso do Castanheira Shopping (BR-316 – Km 01 – S/N), no horário das 10h às 22h, de segunda a sábado; e das 14h às 22h, aos domingos. Entrada aberta ao público. Informações: (91) 4008 8100.

Da assessoria do evento.

COMENTÁRIOS dos leitores