Gil tem visto aprovado: 'vai ter cachorrada na Califórnia'

Gil celebrou a conquista do visto para os Estados Unidos nas redes sociais

por Paulo Uchôa ter, 22/06/2021 - 14:57
Reprodução/Instagram/@gildovigor Gil do Vigor celebra aprovação do visto Reprodução/Instagram/@gildovigor

O pernambucano Gilberto Nogueira, quarto colocado no Big Brother Brasil 21, revelou aos internautas que está tudo certo para estudar fora do país. Nos stories do Instagram, nesta terça-feira (22), Gil do Vigor revelou que o seu visto foi aprovado. "Gente, eu estou muito emocionado, acabei de sair da entrevista do visto, fui aprovado! Vai ter cachorrada na Califórnia, sim! Sou muito grato a Deus, a todo mundo que estava orando por mim", disse.

No Twitter, antes da entrevista da conquista do visto, o economista contou: "O coração acelera porque nunca imaginei que este dia chegaria. Vontade louca de chorar (e ainda não fiz a entrevista) pois se conseguir o visto, poderei finalmente dizer que meu sonho se tornou realidade. Gente, sonhem, o sonho transforma!".

Embed:

Colecionando diversas mensagens, um comentário em especial chamou a atenção da turma que segue Gil. Juliette Freire, campeã do BBB21, brincou com o parceiro do reality: "Leva eu". Falando em Juliette e Gil, os dois repercutiram nas redes sociais com opiniões relacionadas ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Os ex-participantes do programa da TV Globo criticaram, nessa segunda (21), Bolsonaro. Juliette disse no Twitter: "500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro".

Na mesma plataforma, Gil afirmou que a crise econômica no Brasil só vai acabar quando Bolsonaro sair do poder. "Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto, decidi responder: quando Bolsonaro e a sua turma saírem do poder", declarou. 

COMENTÁRIOS dos leitores