Ivete Sangalo se pronuncia: ‘Governo não me representa'

Após ter sido muito criticada por não se posicionar claramente a respeito da situação política do país, a cantora voltou ao tema em seu Instagram. Alguns, no entanto, ainda não se convenceram

por Paula Brasileiro ter, 22/06/2021 - 13:30

Ivete Sangalo voltou às redes sociais, nesta terça (22), para tentar esclarecer seu posicionamento político. Após lamentar as mais de 500 mil mortes da pandemia no país, sem fazer uso de um discurso muito direto e ser duramente criticada, a cantora retomou o assunto e disse que o atual governo não a ‘representa”.  

Na última segunda (21), uma postagem de Ivete sobre os mortos da pandemia no Brasil desagradou o público. Ela foi criticada e acusada de se 'isentar' perante ao atual quadro social do país. Nesta terça (22), a artista voltou ao tema e tentou esclarecer sua visão política. “Entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir”, disse através de prints no Instagram.

Parte do público parabenizou a baiana e aprovou seu posicionamento. Já outros não pareciam muito convencidos e voltaram a  criticá-la. “Estão satisfeitos agora? Ou querem a foto dela votando na urna?”; “Detesto pessoas dúbias”; “Eu to sendo mt chato com @ivetesangalo se posicionando com prints e nao em video?”; “Ou ela aceitava ser contra ou seria apedrejada”; “Consigo ver a @ivetesangalo bufando enquanto redige essa nota.”; “Por livre e espontânea pressão, Ivete Sangalo se pronuncia”. 

COMENTÁRIOS dos leitores