Luciano Huck é vacinado: 'orgulho de ser brasileiro'

Luciano Huck revelou que foi vacinado com a dose da Pfizer

por Paulo Uchôa ter, 22/06/2021 - 15:48

Luciano Huck sempre defendeu, nos seus perfis das redes, a vacina contra a Covid-19. Nesta terça-feira (22), o apresentador da Globo informou aos seguidores que recebeu a primeira dose do imunizante. Nos stories do Instagram, ele escreveu: "Que este momento se multiplique mais e mais e que nossa nossa população esteja vacinada o mais rápido possível".

Ainda na plataforma, Luciano agradeceu a atenção da equipe de enfermagem. "Muitíssimo obrigado a todos os profissionais do SUS. Guerreiros incansáveis", escreveu o marido de Angélica. Ele tomou no local da vacinação a Pfizer. "A picadinha foi uma sensação de esperança. Isso mostra a força do SUS. [Tenho] orgulho de ser brasileiro", disse. 

Em dezembro do ano passado, quando a vacina ainda estava em fase de teste, Luciano garantiu que todos de sua família iriam ser vacinados. Ele recomendou na época que as pessoas fizessem o mesmo. "Eu vou tomar a vacina, minha família vai tomar a vacina, recomendo que as pessoas tomem a vacina e ponto final. Vacinar é cuidar de si próprio e de quem se ama. Negacionismo não irá nos levar a lugar algum. Chegou a hora de vencer a Covid-19 com ajuda da ciência", declarou.

Nessa segunda-feira (21), Luciano Huck foi até o Twitter para criticar o presidente Jair Bolsonaro. O comunicador se revoltou com a postura do político, que mandou a repórter Laurene Santos calar a boca durante uma entrevista. Ele disparou: "Toda a minha solidariedade à repórter Laurene Santos. A jornalista foi atacada ao fazer perguntas pertinentes. Rodeado de bajuladores, o presidente se sentiu à vontade pra humilhar uma mulher que apenas cumpria seu dever profissional de informar. Covardia total".

COMENTÁRIOS dos leitores