Morre, aos 21 anos, a atriz Mabel Calzolari

Mabel Calzolari sofria de uma doença rara chamada aracnoidite torácica

por Paulo Uchôa ter, 22/06/2021 - 16:59
Reprodução/Instagram/@mabelcalzolarii Mabel Calzolari, de 21 anos, sofria de uma doença rara chamada aracnoidite torácica Reprodução/Instagram/@mabelcalzolarii

Morreu nesta terça-feira (22), aos 21 anos, a atriz Mabel Calzolari. De acordo com informações do Uol, a jovem não resistiu às complicações de uma doença rara chamada aracnoidite torácica, causadora de inflamação na medula. O ator João Fernandes, que eternizou personagens mirins nas novelas Caminho das Índias, Avenida Brasil e Cordel Encantado, fez uma publicação emocionante de despedida para a ex-companheira.

"Você é rara, meu anjo. Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi. Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa familia, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo", escreveu o rapaz no Instagram. O filho de João e Mabel, Nicolas, tem 1 ano e 11 meses.

COMENTÁRIOS dos leitores