Transformers: Paramount anuncia lançamento do 7° filme

Nova produção sobre os robôs está prevista para estrear em 24 de junho de 2022

por Rafael Sales qua, 23/06/2021 - 20:18
Twitter/Paramount Brasil Twitter/Paramount Brasil

Na última terça-feira (22), a produtora Paramount Pictures anunciou em um evento virtual mais detalhes sobre o novo filme da franquia Transformers, assim como o nome oficial da obra: “Transformers: O Despertar das Feras”. A trama vai se passar em 1994 e vai abordar a relação entre humanos e Autobots, que estarão em combate contra os Decepticons. Como principal destaque, desta vez serão apresentadas as bestas em forma de robô, nomeados como Maximals: Airazor (ave de rapina), Rhinox (rinoceronte inteligente) e o líder Optimus Primal (gorila líder).

De acordo com o produtor Di Bonaventura, o 7° filme da franquia vai trazer na história um maior desenvolvimento ao líder dos Autobots, que estará de volta com um novo design, mais nostálgico, por conta da ambientação do longa-metragem. Optimus Prime será apresentado em seus primeiros anos na Terra e como ele conseguiu criar uma ligação emocional com os humanos, a fim de se tornar o protetor máximo do planeta.

Já quando se tratam dos vilões, a grande novidade são os Terrorcons, uma espécie de robôs que assumem diversas formas, como Scourge e Nightbird. O primeiro deles, é o líder do bando, que possui garras no lugar das mãos e solta fumaça como uma máquina viva que respira. Já Nightbird, é uma versão feminina e braço direito de Scourge, que assume a forma de um Nissan GTR, além de possuir espada e lâminas nas mãos.

A franquia de filmes dos Transformers surgiu em 2007, com direção de Michael Bay e apresentou os Autobots e Decepticons nos cinemas. A sequência veio em 2009, com “Transformers: A Vingança dos Derrotados”, e para fechar a trilogia, em 2011,  foi lançado “Transformers: O Lado Oculto da Lua”. Por conta do sucesso de bilheteria, o cineasta Michael Bay lançou “Transformers: A Era da Extinção” (2014) e “Transformers: O Último Cavaleiro” (2017). Já o último filme, “Bumblebee” (2018), se trata de uma história solo, sem a direção de Michael Bay, que passou a trabalhar em outros projetos.

 

Palavras-Chave: 

COMENTÁRIOS dos leitores