Brechó dos Bloggers beneficiará instituto de São Lourenço

Evento realizado no Shopping Patteo Olinda vai destinar sua renda para o Instituto Juventude Criativa

seg, 19/07/2021 - 19:44
Reprodução/Instagram/@dinizcami A influenciadora digital Camila Diniz marcará presença na sexta edição do Brechó dos Bloggers Reprodução/Instagram/@dinizcami

De quinta-feira (22) a domingo (25), o Shopping Patteo Olinda vai promover a sexta edição do Brechó dos Bloggers, evento solidário que reúne roupas e acessórios de influenciadores convidados com preços a partir de R$10,00, e parte da renda revertida para projetos sociais. O beneficiado deste mês será o Instituto Juventude Criativa, que atua em diversas comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.

Roupas, sapatos e acessórios, femininos, masculinos e infantis, saídos diretamente dos armários dos influenciadores, estarão à venda por preços imperdíveis. Influenciadores digitais como Camila Diniz, Gaby Queiroz, Jefferson Limah, Sayonara Veras e Ka Holanda estarão presentes nesta edição do evento.

A loja 'pop-up' do Brechó dos Bloggers funciona no piso L1 do Patteo Olinda, na quinta e sexta-feira das 13h às 22h e no sábado e domingo das 13h às 21h. A entrada é gratuita. O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores