Após acidente e corte na cabeça, Fogaça passa bem

Jurado do MasterChef usou as redes sociais para tranquilizar os fãs; ele havia caído no chão durante as gravações do programa

sab, 31/07/2021 - 19:53

 Neste sábado (31), o jurado do MasterChef Henrique Fogaça usou suas redes sociais para atualizar os fãs a respeito de seu estado de saúde. O chefe passa bem após ter levado uma queda e cortado a cabeça durante as gravações do programa. Ele precisou levar oito pontos.

Em um vídeo, Fogaça explica que o mal estar se deu em razão de má alimentação antes das gravações. "Tô passando aqui pra agradecer as inúmeras mensagens que eu recebi do episódio que aconteceu ontem comigo. Eu acabei passando mal quando estava gravando o ‘Masterchef’, escureceu a vista, eu desmaiei e, parece ironia, não tinha me alimentado bem. Caiu a pressão, eu cai do palco e bati a cabeça. Levei sete, oito pontos aqui [na parte de trás] e machuquei aqui a frente", explicou.

Fogaça conta que foi socorrido para o hospital pela própria equipe da Band, emissora que transmite o Masterchef. “Fiz vários exames e estou bem. Digo pra vocês, o bem mais valioso que nós temos na vida é a nossa saúde. Cuide-se e obrigado a todos por se preocuparem comigo, tá bom? O que você me deseja, eu te desejo em dobro”, agradeceu.

COMENTÁRIOS dos leitores