Fãs ressuscitaram o casal ‘Brumar’ na internet. Entenda

Após ser visto ao lado da influencer Bruna Biancardi, Neymar fez o público colocar o antigo ‘shippo’ nos assuntos mais comentados da internet

por Paula Brasileiro seg, 02/08/2021 - 13:40

A internet não está sabendo lidar com as imagens do jogador Neymar ao lado da influenciadora Bruna Biancardi. Além da jovem ter o mesmo nome da ex-namorada do atleta - a atriz Bruna Marquezine -, ela também é apontada como uma ‘sósia’ da global. Sendo assim, após fotos dos dois durante as férias dele em Ibiza caírem nas redes sociais, nesta segunda (2), o público tratou de subir a hashtag ‘Brumar’, no Twitter, para comentar as coincidências. 

Neymar está aproveitando seu período de folga em Ibiza, na Espanha, e surgiu em fotos ao lado de Biancardi, numa lancha. Os fãs logo apontaram um novo romance entre os dois, já que o atleta havia comentado recentemente que sua nova namorada não o deixava marcá-la em postagens na internet. 

Embed:

Mas o que chamou atenção mesmo do público foram algumas coincidências envolvendo o suposto novo affair do menino Ney e sua ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine. Além de terem o mesmo nome, ambas são fisicamente parecidas, segundo os fãs. Os comentários foram inevitáveis e a hashtag Brumar foi parar entre os assuntos mais comentados desta segunda (2), no Twitter. “Parem de me iludir com a volta de brumar pq eu sou MUITO cadelinha desse casal”; “Mas não deixa de ser brumar, só é outra Bruna”;  “BRUMAR vive mas não com a Bruna Marquezine,né?”. 

COMENTÁRIOS dos leitores