Clima em gravação de Tatá e Fiuk foi pesado, diz colunista
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora perdeu a paciência após o convidado reclamar de piadas
Parece que o clima pesou entre Tatá Werneck e Fiuk durante as gravações do episódio com o cantor para a nova temporada do Lady Night. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora perdeu a paciência após o convidado não rir das piadas feitas por ela.
Um internauta teria revelado que fez parte da plateia do programa no episódio com Fiuk e relatou que Tatá quase cancelou a gravação, que aconteceu em julho.
"Puxa, Tata! Pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando sobre isso", teria dito Fiuk, segundo a colunista, após Tatá brincar que ele era uma chaminé com pernas.
A humorista ainda teria aconselhado o cantor a levar a vida de forma mais leve. O internauta ainda revelou que Tatá teria sofrido com a gravação, que foi horrível.
"Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, pq não estava gostando das piadas sobre ele. (...) Participei só pra não desfalcar. Mas foi horrível gente, a Tata sofreu. Ela mesmo disse no Especialista que chorou depois", escreveu o internauta.