Valesca Popozuda aposta na expansão do funk na 'gringa'

Veterana do segmento está lançando ‘Presentinho’, sua primeira música pela gravadora 'The Orchard'

por Paula Brasileiro seg, 09/08/2021 - 13:05

Valesca Popozuda está cheia de novidades na área. A funkeira acaba de colocar um novo single na pista, Presentinho, baseado em uma história de sua própria vida. A música é a primeira de Valesca a ser lançada pela gravadora The Orchard, subsidiária da Sony Music, com sede em Nova Iorque (EUA). Com esse lançamento, a Popozuda acredita que somará forças para a internacionalização do funk brasileiro. 

Presentinho conta a história de um encontro que a funkeira teve no qual o rapaz se mostrou um pouco 'apressadinho' e pediu demais durante um momento de intimidade. O novo funk da Popozuda chegou acompanhado por um videoclipe, no qual a cantora surge trajada como se estivesse embrulhada para presente. Além disso, ela também ingressou na plataforma OlnyFans, para compartilhar com o público detalhes sobre a produção. 

Embed:

Lançando seu primeiro trabalho pela The Orchard, subsidiária da Sony Music sediada nos EUA, Valesca espera poder contribuir ainda mais no processo de abertura do mercado estrangeiro para o funk brasileiro. A artista já está na estrada há mais de 20 anos e é dona de grandes sucessos do gênero como Agora eu sou solteira e Beijinho no ombro. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores