Mostra Play the Movie encerra inscrições nesta quarta (18)

Em sua 14ª edição, a mostra abre espaço para videoclipes independentes e cine-concertos

por Paula Brasileiro ter, 17/08/2021 - 10:22

Nesta quarta (18), a Mostra Play the Movie encerra  inscrições de algumas convocatórias da sua 14ª edição. Artistas e bandas pernambucanos que desejarem inscrever trabalhos em nas convocatórias inéditas de obras audiovisuais, produção de videoclipes independentes e apresentação de cine-concertos de bandas têm até esta quarta (18) para fazê-lo Já as categorias curtas e videoarte, que contemplam produções de todo o Brasil, seguem abertas até 25 de agosto.

A 14ª edição da Play The Movie acontece entre os dias 29 de setembro e três de outubro, em um formato híbrido, com oficinas onlines e presenciais, na cidade de Belo Jardim. O público poderá acompanhar as obras selecionadas nas convocatórias em um portal com sessões de filmes, cine-concertos e dos clipes escolhidos; como também em exibição ao ar livre.

Artistas interessados em participar podem realizar suas inscrições através da internet. Serão selecionadas 15 obras audiovisuais, sendo até 10 curtas e 5 obras de videoarte que vão compor a programação da Mostra. Cada uma das obras escolhidas receberá o valor de R$ 100 para exibição online no evento. 

COMENTÁRIOS dos leitores