Ex-paquita não vê o filho há pelo menos 2 anos
O garoto que tem 15 anos de idade mora com o pai no Canadá e Luise, após saber da esclerose múltipla, resolveu deixar o Canadá em 2011 para voltar a morar perto de sua família no Brasil
Se você acompanhou o programa da Xuxa em meados de 1980, de alguma forma deve lembrar do sorriso de Luise Wischermann. A ex-paquita atualmente trocou os holofotes que foram proporcionados por conta do programa da rainha dos baixinhos e agora está atravessando um período bem delicado.
Segundo informações compartilhadas por Patrícia Kogut do jornal O Globo, Luise foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2005 e ela não consegue ver o seu filho, Oliver, há pelo menos dois anos.
O garoto que tem 15 anos de idade mora com o pai no Canadá e Luise após saber da sua condição de saúde, resolveu deixar o Canadá em 2011 para voltar a morar perto de sua família, no Brasil. De acordo com a jornalista, a ex-paquita travou uma batalha na Justiça para trazer o filho, mas infelizmente não obteve êxito.
"Tem sido muito difícil. O Oliver não atende telefone, não responde aos meus emails, não quer falar comigo. A madrasta dele faz o que pode, me manda notícias e fotos. Mas ninguém se mete na vida da criança no Canadá. Ninguém faz um esforço para o relacionamento acontecer", disse.
A artista revelou que sempre teve uma boa relação com o filho e ele já tinha vindo visitá-la algumas vezes, mas no Natal de 2018 foi quando os atritos entre eles começaram.
"Ele passou duas semanas com a gente. Desde que voltou para o Canadá, em janeiro de 2019, falei com ele uma vez. Depois, cortou relações. Já quando chegou à Suiça, ele foi falando para mim: Agora eu sei por que você foi embora do Canadá. Expliquei: Meu amor, fui embora porque tenho uma doença séria. Estava sozinha no Canadá, precisava da minha família, das pessoas que gostam de mim. Tentei levar você comigo, mas o juiz achou melhor você ficar por lá, apesar de ter nascido no Brasil. E perguntei: Como assim fui embora? E ele disse: É porque você roubou todo o dinheiro do meu pai e foi embora. Eu disse: Como assim? Fui importadora das Havaianas no Canadá durante cinco anos. Eu trabalhava! O dinheiro que eu tinha usei para pagar o advogado. Ele já chegou com muita raiva de mim, querendo briga", contou.
E mesmo tendo um processo de separação super pacífico com o ex-marido, Luise afirma que eles não tem mais qualquer contato.