Xuxa apresentará RuPaul’s Drag Race Brasil, diz site

Segundo o portal Na Telinha, Xuxa confidenciou a amigos que está feliz com a ideia do programa e que finalmente poderá soltar “seu lado drag”

por César Lui qua, 25/08/2021 - 12:22
Reprodução/Instagram A apresentadora Xuxa Meneghel Reprodução/Instagram

Xuxa está de volta a Globo e apresentará versão brasileira de programa mundialmente famoso RuPaul’s Drag Race, um reality show de drag queens. As informações são do portal Na Telinha, que informou que o projeto segue em segredo, mas o nome da apresentadora já teve a aprovação do criador americano, RuPaul.

Segundo o portal, Xuxa Meneghel confidenciou a amigos que está feliz com a ideia do programa e que finalmente poderá soltar “seu lado drag”. A previsão de estreia é de 2022, no Multishow, mas pode ser exibido também na TV aberta.

Histórico

Criado em 2009, o programa apresenta a cultura drag para o público. Entre as provas, os participantes têm que mostrar seu carisma e talento em desafios de dança, atuação e costura, já que eles mesmos devem fazer suas roupas. O programa rapidamente viralizou e é um sucesso no mundo todo.

Nome de Xuxa divide opiniões

A internet foi à loucura com a notícia de Xuxa como apresentadora do RuPaul’s Drag Race Brasil e as opiniões ficaram divididas. Muito se esperou por representatividade e o nome mais falado foi o de Pablo Vittar, como uma alternativa melhor a Xuxa, mas houve quem gostou da escolha. Confira alguns memes que divertiram as redes sociais após a notícia:

COMENTÁRIOS dos leitores