Zezé di Camargo se oferece para cantar com Sérgio Reis
Manifestando seu apoio ao veterano, Zezé se colocou à disposição do amigo
Zezé di Camargo usou suas redes sociais para manifestar seu apoio a Sérgio Reis. O veterano virou foco de uma polêmica após aparecer em um vídeo fazendo críticas e ameaças ao Supremo Tribunal Federal e, além de um inquérito, ganhou algumas inimizades no meio artístico. Vários cantores cancelaram suas participações no próximo trabalho do sertanejo mas, Zezé decidiu fazer o contrário e se colocou à disposição do amigo.
Com alguns vídeos nos stories do Instagram, Zezé di Camargo falou sobre sua admiração a Reis e disse que ficaria feliz em cantar com ele no próximo disco. “Sergião, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece você é um homem do bem. Se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você”.
Entre os cancelamentos, estão a dupla Sá & Guarabyra, o cantor Guilherme Arantes e a cantora Maria Rita. Assim como Zezé, a sertaneja Paula Fernandes se colocou à disposição de Sérgio para dividir uma faixa com ele no próximo álbum. Porém, mediante tantas desistências, o artista achou por bem cancelar o projeto. Em meio à confusão, Zezé deixou um apelo para a classe artística. “Deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora da gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco”.