Sonia Abrão dá ‘medalha de latão’ para Rebeca Andrade

Jornalista não gostou do desempenho da atleta no júri do ‘Super Dança dos Famosos’ e ‘detonou’

por Paula Brasileiro seg, 30/08/2021 - 12:26

Sonia Abrão fez novamente  a ‘jurada’ e deu sua opinião sobre os participantes e jurados do Super Dança dos Famosos, no último domingo (29). Em seu perfil no Instagram, a jornalista avaliou a performance dos artistas durante a final do programa e ainda teceu comentários sobre quem estava julgando os números. Sonia não gostou muito do julgamento da ginasta Rebeca Andrade e deu "medalha de latão” para ela. 

Em sua postagem, Sonia Abrão falou sobre a campeã do programa, Paolla Oliveira, e demais competidores, como Rodrigo Simas e Dandara Mariana, para quem estava torcendo. “DANDARA MARIANA dança melhor que PAOLLA OLIVEIRA, mas domingo não foi seu dia! Deu azar com 9.9, nota injusta da REBECA ANDRADE, e escorregou no samba, depois de uma valsa linda. Torci por ela, mas ficou em 3º. É aceitar que dói menos”. 

Pegando o gancho, a jornalista aproveitou para criticar Rebeca em seu papel de jurada e lhe deu até uma ‘medalha’. “depois de derrubar DANDARA MARIANA com 9.9, passou a dar 10 pra todo mundo, pra tentar compensar a mancada! Não entendeu que ginástica olímpica é uma coisa e dança é outra! Como jurada, medalha de latão”.

COMENTÁRIOS dos leitores