Carla Perez defende seu posto de 1ª 'Cinderela latina'

Ex-dançarina reivindicou o posto de primeira latina a viver a personagem dos contos de fada na ficção

por Paula Brasileiro seg, 06/09/2021 - 14:00

Carla Perez não gostou nem um pouco de saber que Camila Cabello anda se intitulando a “primeira Cinderela latina do mundo” agora que interpreta a personagem no filme que selva seu nome, disponível na Amazon Prime. A ex-dançarina do É o Tchan reivindica o posto ao lembrar do filme Cinderela Baiana, estrelado por ela, em 1998.

A cantora Camila Cabello se mostrou muito animada, durante entrevista à revista Variety, ao falar sobre o papel de protagonista em Cinderela. Ela festejou o fato de ser a primeira latina  a viver o papel nas telas. “Nunca vimos essa representação antes”, disse. 

Embed:

Porém, Carla Perez, atenta ao movimentou, tratou de reivindicar o pioneirismo no mundo dos contos de fada e disparou nas redes sociais. “Que história é essa? Primeira Cinderela latina? Respeita a Cinderela Baiana meu amor”. A brincadeira logo virou hashtag #RespeiteEssaCinderela e, apesar da aparente 'revolta' da ex-dnçarina, ela publicou, em sequência, uma mensagem esclarecendo que o post tratava-se de uma publicidade. 

COMENTÁRIOS dos leitores