Na Fazenda, Tati dispara: ‘Não vim aqui pra brigar’
Funkeira deixou claro que sabe o que o público espera dela e que só partirá para um possível embate quando achar necessário
Uma das coisas que os espectadores de reality shows mais esperam ver na telinha são as brigas. Sobretudo, aqueles que acompanham A Fazenda, programa famoso por ‘barracos’ homéricos que repercutem por várias temporadas. Nesta 13ª edição, uma das peoas selecionadas para o confinamento rural, Tati Quebra Barraco, já entrou na atração carregando no nome a fama de brigona. A expectativa do público, e dos outros peões, é grande quanto ao comportamento explosivo da funkeira, mas ela já deixou claro que só partirá para ‘as vias de fato’ quando julgar necessário.
Na madrugada desta sexta (17), durante uma conversa com Rico, Medrado, Mileide Mihaile e Valentina Francavilla, Tati foi questionada sobre quando seria sua primeira briga no confinamento. Direta, a funkeira disse que atritos só aconteceriam quando ela achasse necessário. “Eu não espero para explodir, filha. Eu falo o que eu acho e penso na hora. Eu não fico guardando e dou o papo pra geral. Não fico guardando que quando explode é pior. Explodo na hora que tenho que explodir”.
A cantora também disse que sabe o que o público espera dela, porém, deixou bem claro que suas intenções dentro de A Fazenda são um pouco diferentes. “O povo já me conhece. Também não vim aqui pra brigar só porque tem em toda edição. Nem toda briga é para descer do salto, mas desaforo não dá”.