Bárbara Evans passou mal e achou que estava abortando

Apesar do grande susto, Bárbara Evans aproveitou para fazer um alerta para as suas seguidoras

ter, 21/09/2021 - 11:45
Reprodução/Instagram Bárbara Evans tomando sol Reprodução/Instagram

Bárbara Evans está tendo uma gravidez com bastante dificuldades e revelou até que chegou a perder um dos embriões que estava esperando. Agora, a influenciadora foi até as suas redes sociais dizer que passou muito mal durante um jantar.

A modelo revelou nas redes sociais que chegou a pensar que estava tendo uma espécie de aborto e que no momento que ficou mais tranquila conseguiu conversar com a sua médica que receitou alguns remédios para melhorar a dor que ela estava sentindo.

Apesar do grande susto, Bárbara Evans aproveitou para fazer um alerta para as suas seguidoras que assim como ela estão esperando por um filho, é que ela descobriu que o problema todo foi por conta da ingestão de muitas fibras em sua dieta.

"Eu ia esperar até amanhã, mas como muitas gravidinhas me seguem, resolvi vir aqui para contar para vocês. O que é o excesso de fibras... fibra tem no alface, nos legumes, em verduras e até pão tem muita fibra, só que pão tem mais fermento. A bonitona aqui se entupiu de alface e eu tinha passado mal uma vez de [porque comeu muito] alface. Eu já estava grávida. Só que não dessa forma", disse.

E ela continuou o desabafo sobre a alimentação e dando dicas para as seguidores.

"Nós jantamos normal e deitamos. Fomos assistir série. Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim.. de gases. Eu falei: Beleza. Até agora ainda está um pouco. A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio. Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném. Eu fiquei apavorada. Mas só que perder neném é como se fosse cólica que a gente sente no final da barriga", contou.

Bárbara Evans revelou que ficou extremamente desesperada com as fortes dores.

"Eu comecei a ficar tão desesperada. Eu falei: então deve ser apendicite. Comecei a me contorcer durante uma hora na cama. Eu não vou aguentar ficar tanto tempo com dor. E aí, eu não conseguia respirar porque doía. Dava uma pontada. Conclusão: falei para a minha médica e ela falou que se tivesse insuportável eu teria que ir para emergência. Estava doendo muito. Nunca senti uma dor tão forte antes. Nunca na minha vida. [...] Eu tomei alguns remédios que ela pediu. Comer muita fibra me fez muito mal. Óbvio tem que comer o essencial, pouquinho. Eu até que não comi muito. Não sei o que aconteceu, mas eu passei muito mal. Eu achei que não ia aguentar de tanta dor. Eu suava frio", detalhou.

Pelo visto tem que tomar bastante cuidado com a dieta mesmo durante a gestação.

COMENTÁRIOS dos leitores