Nego do Borel pede votos para Day na roça: 'Façam por mim'

Mesmo expulso do reality, Nego do Borel fez questão de demonstrar apoio a Day e pedir a saída de Gui Araujo

por César Lui qua, 29/09/2021 - 10:26
Reprodução/Instagram Nego do Borel em A Fazenda Reprodução/Instagram

A noite dessa terça-feira (29) foi de formação da roça na Fazenda e foram pra berlinda Mussunzinho, Dayane Mello, Gui Araujo e Bil Araújo. Tendo sido expulso e vendo de fora, Nego do Borel não deixou de causar e já declarou torcida para Day ficar no reality. “Quem gosta de mim de verdade, votem para ela ficar”, declarou nos stories.

No Instagram, enquanto acompanhava a formação da roça, Nego do Borel escreveu ser fora Gui Araújo, com quem teve alguns problemas dentro da casa, já que o influencer é amigo de sua ex, Duda Reis.

Seu apoio a Day gerou polêmica entre os internautas, já que pediu votos para modelo com quem esteve envolvido no caso de suposto estupro, que gerou sua expulsão. Sobre o caso, após a expulsão, Nego do Borel disse que a colega de reality não tem culpa no problema gerado e a considera uma mulher “carinhosa, gentil e do bem”.

“Quero pedir aqui meu voto é da Day, por favor, os mesmos 47% de votos que eu tive na roça, quem gosta de mim de verdade, se ela for para roça votem para ela ficar. Por favor, façam isso por mim! Ela merece! Votem muito no Mussunzinho também, galera, pra ele ficar, por favor. Bora mano Bil!”, declarou.

Os quatro participantes estão na roça, mas só Mussunzinho não terá o direito de participar da prova do fazendeiro que acontecerá nesta quarta-feira (29) e talvez conseguir se livrar da berlinda voltando como líder.

COMENTÁRIOS dos leitores