Britney Spears não quer voltar aos palcos tão cedo

Decidida a dar um tempo na carreira, a atriz rescindiu o contrato do seu empresário, Larry Rudolph

por Paula Brasileiro seg, 04/10/2021 - 09:08
Reprodução/Instagram Britney Spears quer se dedicar à vida pessoal. Reprodução/Instagram

Após um longo processo para livras-se da tutela do pai, Jamie Spears, a princesa do pop, Britney Spears, quer dar um tempo do trabalho. Segundo o site internacional TMZ, o empresário da cantora, Larry Rudolph, rescindiu seu contrato com ela desde julho deste ano e agora, Britney pretende dedicar-se a seu noivado e à vida pessoal. 

De acordo com o TMZ, Britney e Rudolph estavam há mais de dois anos sem nem mesmo se falarem até que o contrato de trabalho entre eles foi rompido. Em entrevista ao site, o ex-empresário da artista contou que é do desejo dela não subir aos palcos tão cedo. “Já se passaram mais de 2 anos e meio desde que Britney e eu nos comunicamos pela última vez, momento em que ela me informou que queria fazer um  hiato de trabalho por tempo indeterminado”. Os dois trabalharam juntos por 25 anos. 

A luta de Britney por sua liberdade ficou mais próxima de acabar na última quarta (29). Uma audiência decidiu por suspender Jamie Spears, pai da cantora, do controle financeiro e patrimonial da curatela. O contador público John Zabel assumirá o seu lugar e deverá rever alguns documentos até a próxima audiência. A decisão abre caminho para uma remoção definitiva de Jamie nos próximos dias.

COMENTÁRIOS dos leitores