Gagliasso celebra ida ao terreiro e é alvo de preconceito

Ator postou fotos ao lado do seu babalorixá no Ilê Axé Opô Aganjú, na Bahia, e recebeu vários comentários preconceituosos em suas redes sociais

por Paula Brasileiro sex, 08/10/2021 - 08:54

Bruno Gagliasso compartilhou na internet algumas fotos da sua visita ao terreiro Ilê Axé Opô Aganjú, localizado na Bahia, ao lado do babalorixá Daniel de Paulo e da mãe de santo Fabiana de Paula,  foi alvo de comentários preconceituosos. A postagem recebeu mais de seis mil comentários, alguns deles carregados de intolerância religiosa. Alguns seguidores do artista chegaram a discutir sobre o assunto.

Na publicação, Gagliasso celebrou sua ida ao Ilê e demonstrou todo seu respeito e carinho aos zeladores da casa. “A felicidade de bater cabeça e tomar a bênção de quem há tanto tempo cuida de mim e da minha família. Viva Pai Balbino e Mãe Fabiana de Paula”. 

Entre algumas respostas de admiração e congratulação pela manifestação do ator, alguns comentários apareceram com tom intolerante. “Sangue de Jesus tem poder”; “Deus tenha misericórdia”; “Pena Gagliasso, quem morreu na cruz por você foi Jesus”; “Deus é mais, prefiro não ter nada na vida mas tenho Deus todo poderoso”.

Os fãs do ator saíram em sua defesa e alegaram que "intolerância religiosa é crime". O próprio Gagliasso chegou a responder a alguns comentários contrários à sua sé, mas limitou-se a desejar “axé” para aqueles com opinião diversa à sua. 

COMENTÁRIOS dos leitores