Mais uma: Maraisa também critica o 'Prêmio Multishow'
Fora da lista de indicações, a sertaneja deu uma ‘cutucada’ na premiação durante entrevista
Na última segunda (18), a divulgação dos indicados ao Prêmio Multishow 2021 deixou muita gente aborrecida. Entre elas, a funkeira Ludmilla, que irritou-se ao não encontrar seu nome na categoria ‘Cantora do Ano’ e resolveu boicotar o evento, retirando-se dele. Além de Lud, a sertaneja Maraisa também criticou a premiação afirmando que os critérios que a emissora usa para nomear os artistas ao prêmio só leva em consideração o seu próprio público.
Desde que o Multishow divulgou os indicados desta edição, as redes sociais não param de receber comentários a respeito. Sobretudo depois da manifestação de Ludmilla, que decidiu não apresentar-se no evento após não ser indicada à categoria de ‘Cantora do Ano’. Ela já ganhou o troféu na mesma categoria, em 2019, tendo sido a primeira artista negra indicada e vencedora nela em mais de 20 anos de premiação. Desde então, a artista não voltou a concorrer a este prêmio específico.
Outra que tem reservas quanto ao evento é a sertaneja Maraisa. Neste ano de 2021, em que foi indicada ao Grammy Latino ao lado da irmã, Maiara, e de Marília Mendonça, pelo álbum Patroas, ela não aparece em nenhuma categoria da premiação brasileira. Em entrevista à coluna de Leo Dias, a cantora foi direta na crítica. “O Multishow faz um prêmio para o público deles. Nós fazemos música para o povo. Não temos problema nenhum com o Multishow. E seguimos com nossa carreira”.