Influencer posta fotos no velório do pai em caixão aberto

No ensaio compartilhado com hashtags para engajar a publicação, ela aparecendo sorrindo e em poses para mostrar o look todo em preto

qui, 28/10/2021 - 08:32

Uma influencer acreditou que o velório do pai em caixão aberto seria um bom momento para realizar um ensaio fotográfico e gerar conteúdo nas redes sociais. Em frente ao corpo, ela fez oito poses para mostrar o look todo em preto, mas não suportou as críticas dos seguidores e deletou o perfil no Instagram.  

Com cerca de 300 mil seguidores no Tik Tok, Jayne Rivera, de 20 anos, se apresenta nas redes sociais e no OnlyFans com modelo fitness. Momentos antes do pai ser enterrado na Flórida, ela compartilhou um carrossel com oito fotos em frente ao caixão em que aparece sorrindo, mostrando o salto e até juntando as mãos em sinal de oração.

Para se despedir do pai, escreveu a legenda: "Borboleta, voe para longe. Descanse em paz pai, você era meu melhor amigo. Uma vida bem vivida", acompanhada de hashtags para engajar a publicação. 

Apesar de receber milhares de curtidas, a maior parte dos seguidores comentaram críticas à atitude de Jayne, que deletou o perfil ainda na terça-feira (26).

COMENTÁRIOS dos leitores