Riot Games lança música de Arcane com Imagine Dragons

Desenvolvedora do League of Legends divulgou clipe animado da trilha sonora de Arcane que será lançada na Netflix dia 6 de novembro

por César Lui qui, 28/10/2021 - 10:38
Reprodução/Youtube Enemy é a primeira música a ser divulgada Reprodução/Youtube

Prestes a lançar sua animação Arcane na Netflix, a Riot Games divulgou, nesta quinta-feira (28), a trilha sonora oficial para sua série com Imagine Dragons e o rapper JID. “Enemy” é a primeira música a ser divulgada e no clipe animado pode se observar, além dos personagens do League of Legends, os participantes da banda e o rapper em versão 3D.

Arcane chega à plataforma de vídeos no dia 6 de novembro e a Riot já divulgou que as próximas faixas da trilha sonora terão outros artistas como PVRIS, Bea Miller, Ramsey, Curtis Harding e outros. 

Não é a primeira vez que Imagine Dragons faz parceria com a Riot Games, em 2014 a banda foi responsável pela trilha sonora oficial do Worlds, o mundial de League of Legends daquele ano e ainda se apresentou no palco final da competição, fazendo o show de abertura em um estádio na Coreia do Sul que contou com mais de 40 mil espectadores. “Warriors” foi um sucesso e é tão aclamada pelo público do jogo que ganhou uma nova versão em 2020, cantada por 2WEI e Edda Hayes.

A animação Arcane focará na história das irmãs VI e Jinx, mas terá a participação de outros campeões do League of Legends e alguns novos que a Riot pretende futuramente lançar no jogo. No clipe de “Enemy” muitos deles podem ser vistos em cenas que provavelmente estarão na primeira temporada da série.

Confira o clipe animado da trilha sonora oficial de Arcane:

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores