Netflix reproduz brincadeiras de Round 6 em evento nos EUA

Serviço de streaming realizou a ação para celebrar o Halloween

por Paulo Uchôa dom, 31/10/2021 - 11:53

Lançada pela Netflix no dia 17 de setembro, a série Round 6 tornou-se uma das produções mais comentadas do ano. Sucesso entre os assinantes na plataforma, o projeto criado por Dong-hyuk Hwang acabou ganhando as ruas dos Estados Unidos. Para celebrar o Halloween, o serviço de streaming reproduziu em um bairro de Los Angeles brincadeiras que deram o que falar ao longo da série.

Moradores de Koreatown se divertiram em dinâmicas semelhantes com as exploradas em Round 6, mas sem a violência abordada. Em um vídeo divulgado pela própria Netflix, é possível ver as pessoas brincando de 'Batatinha frita', com a presença da famosa boneca do primeiro episódio.

Embed:

Para quem ainda não viu a série, Round 6 reúne pessoas que estão passando por problemas financeiros, que topam participar de um jogo misterioso. Na busca de ganhar o prêmio de 45,6 bilhões de wones, cerca de US$ 40 bilhões, cada participante terá que suar para conquistar seus objetivos no game. Caso perca, a consequência vem com o pagamento da própria vida.

COMENTÁRIOS dos leitores