Grazi Massafera deixa Globo após 16 anos de trabalho

Atriz usou as redes sociais para anunciar saída da emissora após 16 anos de trabalhos

por César Lui qui, 04/11/2021 - 11:26
Reprodução/Instagram Atriz e ex-BBB Grazi Massafera Reprodução/Instagram

Grazi Massafera usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (4), para se despedir da Rede Globo, emissora em que está desde o início da sua carreira na televisão, inicialmente como participante do BBB e hoje como atriz renomada. Com direito a um vídeo relembrando sua trajetória, publicou texto refletindo seus momentos e sua vida. “Não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss”, escreveu em trecho.

Grazi deixou claro que não é um adeus para sempre a Globo, mas que agora está livre para participar de projetos fora da emissora, não tendo mais contrato por enquanto. “Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo”, declarou.

A atriz refletiu inicialmente sobre sua primeira aparição na emissora, em janeiro de 2005, aos 23 anos, na quinta edição do Big Brother Brasil e brincou ter sido praticamente forçada pela mãe a ir ao reality.

“Não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos”, publicou.

Em seu texto, Grazi deixa claro que teve dificuldades e chegou a passar até por preconceito durante sua carreira, mas hoje tem orgulho. “Hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. [...] Se foi fácil? Não, não foi fácil. Tive também que enfrentar preconceitos e, em alguns momentos, pensei em desistir. Tal qual a vida fui superando obstáculos e me descobri forte e destemida. Foi com esta garra que fiz personagens e amigos, muitos amigos”, desabafou.

Grazi encerrou seu texto se despedindo da emissora e dos amigos que fez durante os 16 anos de histórias na Globo. “Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração”, concluiu.

Confira o vídeo e o texto de Grazi na íntegra: