‘Stranger Things’: trailer mostra detalhes da trama

Eleven e Will agora estudam na Califórnia, enquanto Mike está distante de seus amigos em Hawkins

por Rafael Sales seg, 08/11/2021 - 16:49
Divulgação/Netflix Divulgação/Netflix

No último fim de semana, a Netflix Brasil divulgou por meio das redes sociais mais um trailer da 4ª temporada de “Stranger Things”, que estreia no próximo ano. Desta vez, a prévia mostra mais detalhes sobre a trama dos jovens adolescentes, e quais serão as possíveis novas aventuras.

No trailer, é possível ver que Eleven (Millie Bobby Brown) e Will (Noah Schnapp) estão juntos no colégio e o período das férias de primavera está chegando. Ao que tudo indica, o novo ano vai explorar os mistérios envolvidos no desaparecimento do xerife. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=VBGOOup8lDY&ab_channel=ThiagoRomariz

Ao todo, a nova temporada vai ser composta por nove episódios e também pode trazer conceitos sobre viagem no tempo. Em relação ao elenco, também retornam para a 4ª temporada rostos familiares, como Mike (Finn Wolfhard), Joyce (Winona Ryder) e Jonathan Byers (Charlie Heaton).

Vale lembrar que serão introduzidos personagens novos, como Vickie, uma nerd falante que estará presente no colégio na Califórnia, que será vivida pela protagonista de “Anne With An E”, Amybeth McNulty. Além dela, o astro de basquete Patrick (Myles Truitt), e a líder de torcida Chrissy (Charlie Says) fazem sua estreia na série.

 

COMENTÁRIOS dos leitores