Vidente afirma que previu a morte de Marília Mendonça

Bianca Godói fez uma postagem alertando a cantora, em outubro, sobre o risco de “cair”. Além disso, a sensitiva alega que essa morte foi “antecipada” por obra de “feitiços”

por Paula Brasileiro seg, 08/11/2021 - 11:13

Enquanto o país tenta elaborar a morte precoce de Marília Mendonça, falecida na última sexta (5) em virtude de um acidente aéreo, a vidente Bianca Godói afirma ter alertado a sertaneja quanto à possibilidade de uma tragédia em sua vida. No dia 24 de outubro, a sensitiva fez uma publicação em seu Instagram dizendo que a Rainha da Sofrência precisava ficar atenta à saúde e ao seu lado espiritual para não “cair”.

No post, Bianca faz alguns avisos e previsões para Marília. Segundo a sensitiva, a artista deveria tomar cuidado com pessoas próximas. Ela também afirmou que a cantora passaria por uma “fase de lutas com alguém do mesmo sangue (família)”. “Uma mulher prometeu com muita raiva destruir você cuidado com magias e feitiços. Vejo você chorando muito pois será muita dor”.  No mesmo acidente também morreu o tio de Marília, Abicelí SIlveira, que era seu assessor.

A vidente ainda disse, na publicação, que a cantora cresceria profissionalmente, porém “com muita energia negativa”. Curiosamente, após a morte de Marília, ela tornou-se a mulher mais ouvida na plataforma Spotify. Por fim, Bianca  frisou, digitando em letras maiúsculas, que a sertaneja deveria cuidar-se “espiritualmente pra não CAIR (sic)”.

Após o acidente que ceifou a vida de Marília, a vidente voltou a falar sobre as previsões. No último sábado (6), ela relembrou o assunto durante uma live. “Eu previ, fiz um alerta. Infelizmente, tem pessoas que não acreditam que  acabam indo numa linha final. Não quero me vangloriar em cima disso, jamais, eu estou arrasada”. Bianca ainda afirmou que a morte da artista foi antecipada por uma obra de “macumbaria”. “(Foi) uma ida forçada, não era a hora da Marília Mendonça partir. Infelizmente, adiantaram isso com obras maldosas espirituais”. 



 

COMENTÁRIOS dos leitores