Diretor confirma segunda temporada da série Round 6

Hwang Dong-hyuk declarou que houve pressão para ele dar continuidade ao projeto

por Paulo Uchôa ter, 09/11/2021 - 16:01
Reprodução/Netflix Hwang Dong-hyuk confirma segunda temporada da série Round 6 Reprodução/Netflix

Lançada em setembro pela Netflix, a série Round 6 tornou-se a produção mais assistida na história da plataforma. Devido ao sucesso arrebatador, o projeto assinado por Hwang Dong-hyuk vai ganhar uma continuação. Em entrevista à Associated Press, o diretor coreano confirmou a segunda temporada da série.

"Houve tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Então eu quase sinto que não me deram escolha. Mas, sim, direi que realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente. Mas acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer", explicou.

De acordo com Hwang, a próxima temporada vai dar continuidade à história de Gi-hun, vivido pelo ator Lee Jung-jae, um dos personagens principais da trama. Logo após o lançamento da produção, o criador de Round 6 chegou a dizer que ainda não estava certo seguir adiante com a série.

"Não tenho planos bem desenvolvidos para Squid Game 2 (nome original da série). É muito cansativo só de pensar nisso. Se fizesse [a continuação], certamente não o faria sozinho. Consideraria usar uma sala de roteiristas e gostaria de vários diretores experientes", disse, em entrevista à revista Variety.

COMENTÁRIOS dos leitores