Valesca Popozuda recebe alta hospitalar: 'estou em casa'

Cantora estava internada no Rio de Janeiro, após ser diagnosticada com pneumonia bacteriana

por Paulo Uchôa qua, 10/11/2021 - 16:55
Reprodução/Instagram/@valescapopozuda Após ser diagnosticada com pneumonia bacteriana, Valesca Popozuda deixa hospital Reprodução/Instagram/@valescapopozuda

A cantora Valesca Popozuda recebeu alta hospitalar. Nessa terça-feira (9), a funkeira informou no Twitter que havia sido diagnosticada com pneumonia bacteriana. Por causa da doença, ela precisou ser internada em um hospital do Rio de Janeiro. Nesta quarta (10), Valesca afirmou na mesma rede social que estava voltando para casa.

"Estou em casa, amores! Recebi alta hoje e já estou em casa me recuperando e seguindo o tratamento. Obrigada a todos pelas orações e energias positivas", escreveu ela, na plataforma. Assim que deu a notícia, a artista recebeu uma enxurrada de mensagens dos fãs. Um deles comentou: "Amém, Val. Você sempre está em minhas orações.  Agora é repousar pra voltar com tudo! Te amo!".

Embed:

Valesca Popozuda é considerada um dos grandes nomes do funk brasileiro. A loira ficou conhecida nacionalmente ao ser líder do grupo Gaiola das Popozudas. Depois do sucesso com a banda, ela ingressou na carreira solo. Encantando muita gente com o gênero musical que mudou sua vida, Valesca passou a colecionar grandes feitos em sua trajetória artística, incluindo hits avassaladores. Uma canção que lhe consagrou foi Beijinho no Ombro, lançada em 2013, seguida de tantos outros estouros como Eu Sou a Diva que Você quer Copiar, Festa na Baru e Furduncinho.

COMENTÁRIOS dos leitores