Arcane é a produção da Netflix de maior nota no IMDb

Produção da Riot Games em parceria com a Netflix vem fazendo sucesso e batendo recordes desde sua estreia no último sábado (6)

por César Lui sex, 12/11/2021 - 10:11

Arcane segue batendo recordes após sua estreia no último sábado (6) e se tornou a produção original Netflix com maior nota, 9.4, no mais prestigiado site que reúne todos os filmes e séries que já foram lançados, o IMDb.

No portal, a série animada baseada no universo do jogo League of Legends, recebeu 15 mil avaliações e superou outras séries renomadas, mesmo tendo lançado apenas três episódios em seu primeiro ato.

Arcane é uma produção da Riot Games em parceria com a Netflix, tendo nove episódios ao todo, divididos em três atos, o primeiro divulgado no dia 6 de novembro e os próximos dois, chegando ao serviço de streaming nos dias 13 e 20 deste mês, ambos com três episódios cada.

As produções originais com maior avaliação da Netflix até o lançamento de Arcane eram “A Fábrica de Kota” com 9.2, “Arremesso Final” com nota 9.1, “Olhos que Condenam” 8.9 e “Black Mirror”, com 8.8 no IMDb.

Recentemente, Arcane já havia batido o recorde de maior estreia da Netflix em 38 países, incluindo o Brasil, superando Round 6 e a segunda temporada de You. Na China, por exemplo, até essa terça-feira (9), a série já tinha 130 milhões de visualizações.

COMENTÁRIOS dos leitores