Neymar desfalca seleção após noites de festa, diz jornal

Segundo o jornal Extra, o atacante da Seleção Brasileira virou noites em festas após último jogo do Brasil e com lesão na coxa, tornou-se desfalque contra Argentina

por César Lui ter, 16/11/2021 - 09:39
Reprodução/Instagram Atacante brasileiro, Neymar Jr. Reprodução/Instagram

Após confirmação de que Neymar desfalcará a seleção brasileira no confronto contra a Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo nesta terça-feira (16), o Extra divulgou maratona de festas realizadas pelo atacante, desde a última partida contra a Colômbia, na última quinta-feira (11), com direito a duas viradas de noite e beijos com a atriz e cantora Mariana Rios.

A vitória sobre a Colômbia por 1 a 0 fez com que o Brasil se tornasse a primeira seleção da América do Sul garantida na Copa do Catar em 2022 e deu aos jogadores, dois dias de folga, que por Neymar, foram bem aproveitados. Segundo o jornal, na mesma noite do jogo a festa foi no bar Santo Cupido e foi até o amanhecer, com a presença de amigos e outros famosos como João Guilherme e Duda Reis. Em certo período da noite, o atacante do PSG chegou a trocar beijos com Mariana Rios, que renderam até envio de flores a atriz no dia seguinte.

Na sexta (12), Neymar fez algo mais privado e em sua mansão no Alphaville, com celulares proibidos e muitos famosos convidados, rolou até show de Pedro Sampaio.

A festa que durou até as 6h da manhã contou com a presença de outros jogadores da seleção como Vinícius Júnior e Lucas Paquetá, além dos cantores Pocah, Rodolffo e Kevinho.

Ao se reapresentar a seleção, na manhã do último sábado (13), foi descoberto um desconforto muscular na coxa esquerda de Neymar, o que impossibilita sua participação na partida contra a Argentina.

COMENTÁRIOS dos leitores